Como ser Uber – Motorista de aplicativo


Ser Uber é uma grande oportunidade para quem está em busca de um trabalho que possa lhe dar liberdade de escolher seus horários, ou simplesmente obter uma renda extra.


O aplicativo está no Brasil desde o ano de 2014 e desde então, a disputa com os táxis e até mesmo com a legislação, ocupa os noticiários, mas seu sucesso é indiscutível e o Uber se tornou uma alternativa de emprego. Você sabe o que é preciso para se tornar um motorista do Uber?

Exigências: para ser um motorista da Uber, o interessado tem de cumprir algumas exigências. A entrega dos documentos é feita por upload digital diretamente no site da empresa. Todas as regras valem tanto para o Uber X, que sai mais em conta para o usuário, como para o Uber Black, mais luxuoso.

Idade: os interessados precisam ter ao menos 21 anos de idade.

Habilitação: a CNH precisa ser categoria B ou superior e é necessário trazer a observação EAR – Exerce Atividade Remunerada. Caso a sua não tenha, é preciso acionar o Detran de seu Estado e pedir a alteração, que exigirá um exame psicotécnico e a emissão de uma nova CNH com a observação. As taxas para esse serviço variam de cidade para cidade e se os exames são realizados ou não no próprio Detran.

Quanto ganha um Uber: motoristas de aplicativo dizem que a renda média de um Uber é de 2000 reais, mas a mesma pode variar para mais, ou para menos de acordo com a cidade ou região onde o motorista vai atuar.

Quer ser Uber? Faça seu cadastro no site:
https://www.uber.com/signup/drive/


Notícias sobre Vagas de Emprego, Estágios e Trainee. Vagas disponíveis para níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior. Fique sabendo sobre os Vagas Abertas em sua Cidade e Região. Deixamos você informado sobre todas as oportunidades. Siga nossa página no Facebook e não perca nenhuma novidade.
COMPARTILHAR