Cursos gratuitos para fazer na quarentena



No momento, a recomendação do governo é que todos não saiam de casa, com o intuito de diminuir a propagação do Coronavírus, por isso, para ajudar neste momento, muitas empresas liberaram, de forma gratuita, vários cursos online.


Com a pandemia global do Covid-19, todos devem ficar em quarentena, o que significa muito tempo em casa que pode ser aproveitado para colocar o trabalho em dia e, também, para se qualificar. Então, veja abaixo alguns cursos online e gratuitos que podem ser feitos neste momento:

A Fundação Getúlio Vargas está oferecendo 55 cursos para aperfeiçoamento profissional e com certificado ao final do curso, as opções e inscrições podem ser verificadas e feitas através do site da FGV. O ProEnem abriu duas turmas para quem deseja se preparar para o exame, uma na parte da manhã (8 às 13 horas) e outra à noite (17h30 às 21h15).

A Harvard também está oferecendo 100 cursos gratuitos, de diversos temas e áreas, assim como o site Veduca, que possui cursos de gestão do tempo e comunicação. Lembrando que, durante os dias da quarentena, estes cursos estão sendo disponibilizados de forma gratuita.


COMPARTILHAR