Ifood: como trabalhar fazendo entregas



Está querendo uma oportunidade de trabalhar fazendo seus próprios horários, ganhar uma renda extra ou até mesmo fazer disso uma renda principal? O IFOOD pode ser uma boa opção.

Quanto ganha um entregador Ifood?

Os valores são pagos por entrega e variam de acordo com alguns fatores. Por isso, seus ganhos vão depender da quantidade de entregas e/ ou horas trabalhadas, a remuneração da região que trabalhar, e também o meio de transporte (no caso de veículos motorizados, as despesas com combustíveis devem ser consideradas).

Com que veículos posso trabalhar como entregador?

Bicicleta

Motos

Carros

Pré-requisitos

Ter 18 anos completos, conta bancária, e-mail e telefone celular. Além é claro, de documentos pessoais válidos (o RG não pode ter mais de 10 anos de emissão).

Como fazer o cadastro para trabalhar como entregador Ifood?

Para criar o cadastro, basta baixar o App Ifood Entregador e enviar os documentos necessários, de acordo com o tipo de entrega que pretende fazer. Por exemplo, no caso de entrega com automóvel poderá ser necessário anexar documentos referentes ao veículo e habilitação.

Lembre-se que, caso faça o cadastro, você precisa comprovar os dados com relação ao que está descrito. Por isso, procure fazer o cadastro de forma mais completa e clara possível, com imagens de boa qualidade de seus documentos, assim não prejudicará ou atrasará sua inscrição.

A resposta poderá ser acessada através do próprio aplicativo ou via e-mail e SMS, dependendo da opção que selecionar.

Caso tenha feito o cadastro e não tenha recebido a resposta dentro do prazo, entre em contato com o suporte ao entregador do Ifood: (011) 4003-0706 ou [email protected]


Notícias sobre Vagas de Emprego, Estágios e Trainee. Vagas disponíveis para níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior. Fique sabendo sobre os Vagas Abertas em sua Cidade e Região. Deixamos você informado sobre todas as oportunidades. Siga nossa página no Facebook e não perca nenhuma novidade.
COMPARTILHAR