Livros que podem influenciar e impulsionar sua carreira profissional



São muitos os especialistas e leigos que possuem livros sobre liderança, carreira, riqueza e inteligência emocional como referência em suas vidas. Se você também está precisando de uma referência ou, apenas, deseja impulsionar sua carreira profissional, veja os livros indicados abaixo:


Livros são capazes de nos fazer refletir, transformando percepções e ideias antigas, além de agregar muito conhecimento, tanto para a vida pessoal quanto para a profissional. Quem estiver precisando de influências positivas para impulsionar sua carreira profissional deve ler os seguintes títulos:

“A ciência de ficar rico”, escrito por Wallace D. Wattles, este livro mostra as coordenadas para passar os obstáculos mentais involuntários e atingir o sucesso financeiro; “Como fazer amigos e influenciar pessoas”, de Dale Carnegie, um guia que ajuda a melhorar as relações interpessoais; “Pense e enriqueça”, escrito por Napoleon Hill, que foi conselheiro de dois presidentes dos Estados Unidos; “Os sete hábitos das pessoas altamente eficazes”, de Stephen R. Covey, livro que apresenta os princípios éticos para chegar à independência na vida profissional e pessoal; “Inteligência emocional”, de David Goleman, que já trabalhou como psicólogo e jornalista; “O monge que vendeu sua Ferrari”, escrito por Robin Sharma, este é um best-seller de ficção; e “A estratégia do oceano azul”, de W. Chan Kim e Renée Mauborgne, dois professores da escola de negócios INSEAD que ensinam uma metodologia para criar seu espaço estratégico.


COMPARTILHAR