494 vagas – Burger King abre seleção



A rede de restaurantes Burger King abriu processo seletivo visando à contratação de 494 trabalhadores para os cargos de atendente, coordenador e gerente, com atuação em diversas unidades dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo, Pará, Pernambuco e Paraná.

São 466 posições de atendentes de restaurante em aberto nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Goiânia/GO, Vitória/ES, Belém/PA, Recife/PE, Apucarana/PR, Pinhais/PR, Curitiba/PR, Nova Friburgo/RJ, Niterói/RJ, Sorocaba/SP e Marília/SP. Para concorrer é necessário ter idade mínima de 16 anos e ensino médio completo ou cursando. A rede não exige experiência na função, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro e/ou profissionais de outros ramos.

Já para o posto de coordenador são 24 vagas espalhadas pelas unidades de São Paulo/SP, Belém/PA, Penápolis/SP, Lorena/SP, São José dos Campos/SP, São Carlos/SP, Sorocaba/SP e Santos/SP. Os interessados devem cursar ou ter concluído o ensino superior em qualquer área, além de possuir alguma vivência profissional com varejo e atendimento ao cliente.

A companhia informa que os vencimentos oferecidos são variáveis e compatíveis com os praticados no mercado, oscilando conforme o cargo pretendido e a localidade da vaga. Os aprovados no processo seletivo ainda terão direito aos benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistência médica, plano semestral de participação nos lucros e resultados da empresa e plano de carreira, com seleções internas e possibilidade de crescimento profissional.

Os interessados devem cadastrar currículo exclusivamente no site www.burgerking.com.br/carreira. A empresa não determinou uma data limite para o término da seleção, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.


Notícias sobre Vagas de Emprego, Estágios e Trainee. Vagas disponíveis para níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior. Fique sabendo sobre os Vagas Abertas em sua Cidade e Região. Deixamos você informado sobre todas as oportunidades. Siga nossa página no Facebook e não perca nenhuma novidade.
COMPARTILHAR