Programa Trainee Industrial 2018 da JBS tem oportunidades abertas distribuídas por unidades da companhia no interior do Estado de São Paulo – SP


Notícias sobre Vagas de Emprego, Estágios e Trainee. Vagas disponíveis para níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior. Fique sabendo sobre os Vagas Abertas em sua Cidade e Região. Deixamos você informado sobre todas as oportunidades. Siga nossa página no Facebook e não perca nenhuma novidade.

Focada no crescimento organizacional, a indústria de alimentos JBS está com inscrições abertas para seu Programa Trainee Industrial 2018. As chances abertas pela empresa, está contratando novos Trainees nas áreas de administração de empresas, economia, ciências contábeis, engenharia mecânica, engenharia química, engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia elétrica, engenharia de automação, mecatrônica e medicina veterinária. Além de rendimentos mensais compatíveis com os aplicados no mercado de trabalho, a empresa detém um ótimo portfólio de benefícios aos seus trainees. O Programa tem duração de 1 ano e os aprovados tem grandes chances de efetivação após o processo. Durante o Programa os profissionais vão atuar nos departamentos administrativo, manutenção, produção, novos negócios e industrial. As inscrições devem ser feitas no site http://jovensdevalorjbs.com.br até o dia 17 de junho.


COMPARTILHAR