100 vagas – Mercedes-Benz oferece oportunidades de estágio



A Mercedes-Benz do Brasil, fabricante de veículos comerciais, está com as inscrições abertas para a edição 2016 de seu programa de estágio, com cerca de 100 vagas para estudantes de nível superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Podem participar da seleção os universitários que em 2016 estiverem matriculados no penúltimo ou último ano dos cursos de administração de empresas, análise de sistemas, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais, ciências da computação, comércio exterior, direito, enfermagem, engenharia aeronáutica, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia metalúrgica, engenharia da computação, engenharia de alimentos, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia de produção, mecânica, engenharia de telecomunicações, estatística, hotelaria, jornalismo, matemática, psicologia, relações internacionais, secretária de executiva, serviço social, sistemas de informação e turismo.

Além disso, os candidatos devem ter nível intermediário de inglês, sendo desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol. Ser proativo, organizado e criativo será considerado como diferencial, podendo ser decisivo na escolha dos estagiários.

A bolsa-auxílio é compatível com o mercado e os estagiários receberão os benefícios de assistência médica, seguro em grupo contra acidentes pessoais, alimentação e transporte.

Os interessados devem efetuar a inscrição exclusivamente no site www.mercedes-benz.com.br/carreira até o dia 30 de novembro. O programa tem início previsto para janeiro ou fevereiro de 2016.


Notícias sobre Vagas de Emprego, Estágios e Trainee. Vagas disponíveis para níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior. Fique sabendo sobre os Vagas Abertas em sua Cidade e Região. Deixamos você informado sobre todas as oportunidades. Siga nossa página no Facebook e não perca nenhuma novidade.
COMPARTILHAR