210 vagas – Usiminas e KPMG abrem programas de estágio e trainee



A Usiminas e a KPMG estão com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2016 e Novos Talentos Tax, respectivamente.

Usiminas
No Programa de Estágio da Usiminas para o ano de 2016, serão ofertadas 210 vagas destinadas aos estudantes em formação em nível superior e técnico. As vagas são para as unidades da Usiminas nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. O Programa de Estágio é voltado para alunos do nível superior e técnico para as áreas de engenharias, exatas, sociais aplicadas e humanas. Entre os pré-requisitos, os interessados precisam estar matriculados no último ano do curso, ter disposição para trabalho em equipe e serem comprometidos com o resultado. A empresa também oferece a opção do estágio de férias, que ocorre nos meses de recesso escolar, voltado aos estudantes do nível superior para as áreas de engenharias, exatas, sociais aplicadas e humanas. O estágio ocorre meses de janeiro, fevereiro e julho de 2016. As vagas são para as Usinas de Ipatinga (MG) e Cubatão (SP), além da Mineração Usiminas localizada em Itatiaiuçu (MG). Entre os pré-requisitos, os interessados precisam estar cursando último ano e com previsão de formatura para dezembro de 2016.

As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico www.usiminas.com até o dia 3 de novembro.

KPMG
Estão abertas, até 30 de outubro, as inscrições para o “Novos Talentos Tax”, processo seletivo que contratará jovens profissionais para atuação nas área de impostos da KPMG. São 86 vagas distribuídas entre as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Uberlândia, Curitiba, Joinville, Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Londrina, Fortaleza, Manaus e Recife. Para participar, os estudantes devem estar cursando ciências contábeis, administração, direito, economia ou relações internacionais. As vagas para a área de International Tax, que tratam de impostos internacionais e de processos de fusões e aquisições, exigem do candidato conhecimento e facilidade com outros idiomas, principalmente o inglês. Para a área de National Tax as atividades serão voltadas totalmente aos impostos nacionais e, nesse caso, dispensa fluência em um segundo idioma. Em regime CLT, os contratados terão como benefícios no pacote básico vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, e como diferenciais reembolso de parte da graduação e subsídio de idiomas. Dividido em quatro etapas, o processo acontece inicialmente em uma plataforma online: a primeira fase são testes com game para avaliar as competências do candidato, a segunda fase trata-se de uma dinâmica de grupo e um treinamento técnico que possibilita ao candidato identificar-se com a área e conhecer um pouco do dia-a-dia, a terceira fase é feita por entrevistas gravadas para áreas que tenham demanda de profissionais com domínio de inglês, e por último acontecerão as entrevistas com sócios e diretores. O início das atividades é em 7 de dezembro.

As inscrições devem ser feitas pelo link
http://www.kpmg.com/BR/PT/Carreiras/De-Olho-no-Futuro/novos-talentos-tax/Paginas/default.aspx


Notícias sobre Vagas de Emprego, Estágios e Trainee. Vagas disponíveis para níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior. Fique sabendo sobre os Vagas Abertas em sua Cidade e Região. Deixamos você informado sobre todas as oportunidades. Siga nossa página no Facebook e não perca nenhuma novidade.
COMPARTILHAR