4.200 vagas – Oportunidades de emprego foram abertas em todo o RJ



A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab), do Governo do Estado do Rio de Janeiro, informou, nesta sexta-feira (30), que 4.276 oportunidades de emprego foram abertas em todo o RJ. Os salários podem chegar a R$ 7 mil, e há possibilidades de benefícios. Ainda de acordo com a Setrab, há vagas de trabalho para ambos os sexos, e exigência de formação do ensino fundamental incompleto ao superior completo. As inscrições podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou através do site maisemprego.mte.gov.br

Vagas na capital
Somente na capital fluminense, são ofertadas 2.990 oportunidades. Entre elas, há 470 vagas para operador de caixa, 416 para atendente em lojas, 300 para operador de telemarketing, 200 para repositor de mercadorias, entre outras.
Já na Região Metropolitana, foram abertas 729 vagas, sendo 100 para almoxarife, 80 para motorista de caminhão, 60 para atendente de lanchonete, 50 para cabelereiro, e outras.

Interior
Na região Serrana, há 60 postos de trabalho ofertados. Dentre as oportunidades, estão 12 para vendedor do comércio varejista, 6 para promotor de vendas, 5 para sistemas eletroeletrônicos.
Pessoas com deficiência
Segundo a Setrab, foram abertas 459 vagas em todo o estado. Entre elas, 110 são para operador de caixa, 70 para armazenista, 37 para alimentador de linha de produção, 30 para atendente de lanchonete.


Notícias sobre Vagas de Emprego, Estágios e Trainee. Vagas disponíveis para níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior. Fique sabendo sobre os Vagas Abertas em sua Cidade e Região. Deixamos você informado sobre todas as oportunidades. Siga nossa página no Facebook e não perca nenhuma novidade.
COMPARTILHAR