Com chances regulares e outras exclusivas para pessoas com deficiência, Sine de Contagem anuncia 127 oportunidades de empregos – MG



O Sistema Nacional de Emprego – SINE, do município de Contagem, no Estado de Minas Gerais, MG admite novos profissionais para os cargos de: Ajudante de Terraplanagem, Alinhador Mecânico, Analista de Atendimento, Assistente Comercial e Assistente em Andamento, Atendente Balconista e Atendente de Lojas**, Auxiliar (Administrativo**, Técnico, de Armazenamento, Contabilidade, Depósito**, Estoque, Informática e Ti), Banhista Tosador, Caseiro Vaqueiro, Confeiteiro, Costureira e Costureira de Máquina Reta, Cozinheiro Oriental, Design Têxtil, Eletricista de Manutenção em Geral** e Eletricista de Veículos, Eletromecânico, Estoquista, Fiscal de Prevenção de Perdas, Lanterneiro e Lanterneiro de Ônibus e Caminhões, Lubrificador de Automóveis, Marceneiro, Mandrilador Convencional, Marceneiro, Mecânico (Montador**, de Automóvel e Manutenção de Caminhão e Ônibus), Montador Hidráulico, Nutricionista, Oficial de Manutenção Civil, Operador (Brunidor de Cilindro, de Equipamentos e Munck), Padeiro e Padeiro Confeiteiro, Pedreiro, Pintor Industrial, Recepcionista de Clínica Médica, Repositor Supermercado**, Representante Comercial, Salgadeira, Salgadeiro, Servente de Obras, Técnico de Manutenção e Técnico em Qualidade, Vendedor (Interno, Pracista e de Empréstimo Consignado) e Vigia**. Além de rendimentos mensais compatíveis com o mercado de trabalho, algumas vagas apresentam um ótimo pacote de benefícios aos seus colaboradores. Vale ressaltar que algumas vagas, não demandam experiencia prévia, aumentando as chances para quem busca emprego. As inscrições podem ser feitas na unidade do Sine, localizada na Avenida José Faria da Rocha, nº 3185, Bairro Eldorado, das 8h às 17h.


Notícias sobre Vagas de Emprego, Estágios e Trainee. Vagas disponíveis para níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior. Fique sabendo sobre os Vagas Abertas em sua Cidade e Região. Deixamos você informado sobre todas as oportunidades. Siga nossa página no Facebook e não perca nenhuma novidade.
COMPARTILHAR