Com vagas distribuídas em diversos cargos, a Casa do Trabalhador de Maracaju anuncia novas oportunidades de contratação – MS



Com lista aberta para vagas em todos os níveis de formação escolar, a Casa do Trabalhador da cidade de Maracaju, no Estado de Mato Grosso do Sul, MS anuncia novas admissões a candidatos que buscam recolocação profissional. Há chances para: Armador de Ferro, Carpinteiro, Casal para Fazenda, Eletricista de Instalações, Forneiro e Operador Alto Forno, Marceneiro, Mecânico de Instalações Industriais, Motorista Carreteiro e Motorista de Caminhão-guincho Pesado com Munck, Operador (de Escavadeira, Guindaste, Máquinas Fixas em Geral e Secador), Pedreiro, Servente de Pedreiro, Tombador de Cana-de-açúcar, Tosador de Animais Domésticos, Trabalhador Agrícola Polivalente, Vendedor Interno e Vendedor Pracista. Além de rendimentos mensais compatíveis com o mercado de trabalho, algumas vagas apresentam um ótimo pacote de benefícios aos seus colaboradores. Vale ressaltar que algumas vagas, não demandam experiencia prévia, aumentando as chances para quem busca emprego. Vale destacar que existem vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Interessados nos cargos ofertados devem efetuar cadastro presencialmente na sede do órgão, munidos de carteira de trabalho. Se você ficou interessado e deseja ingressar no mercado de trabalho, dirija-se o quanto antes à sede do órgão, localizado na Rua Melanio Garcia Barbosa, nº 119, Sala A, Centro, munido de Carteira de Trabalho – CTPS e cadastre-se já na função desejada!


Notícias sobre Vagas de Emprego, Estágios e Trainee. Vagas disponíveis para níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior. Fique sabendo sobre os Vagas Abertas em sua Cidade e Região. Deixamos você informado sobre todas as oportunidades. Siga nossa página no Facebook e não perca nenhuma novidade.
COMPARTILHAR