Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) e Sistema Nacional de Emprego (Sine) no município de Panambi no estado do Rio Grande do Sul, tem vagas abertas para o comercio local – RS



A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) em conjunto com o Sistema Nacional de Emprego (Sine) no município de Panambi, RS está contratando profissionais de nível Fundamental, Médio e Superior. As vagas anunciadas, são direcionadas para contratações nos cargos de: Montador Externo; Montador de Móveis; Vendedor Externo; Torneiro Mecânico; Médico da Família; Consultor Agrícola; Auxiliar Técnico de Instalação; Auxiliar de Vidraçaria; Cobrador Externo; Operador de Máquina de Cortar a Laser; Soldador; Mecânico Montador; Auxiliar de Madeireira; Desenhista; Soldador; Operador de Empilhadeira; Operador de Dobradeira e Guilhotina; Auxiliar de Laticínios; Representante Comercial; Ajudante de Eletricista; Diarista; Soldador Mecânico; Operador de Torno CNC. Além de rendimentos mensais compatíveis com o mercado de trabalho, algumas vagas apresentam um ótimo pacote de benefícios aos seus colaboradores. Vale ressaltar que algumas vagas, não demandam experiencia prévia, aumentando as chances para quem busca emprego. Vale ressaltar que algumas vagas apresentadas, são exclusivas para pessoas com deficiência. Para participar da seleção, o candidato deve se inscrever de modo pessoal sede do FGTAS/ Sine, situada na Rua Hermann Meyer, 43, Centro. O interessado deve comparecer munido de Carteira de Trabalho e documentos pessoais.


Notícias sobre Vagas de Emprego, Estágios e Trainee. Vagas disponíveis para níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior. Fique sabendo sobre os Vagas Abertas em sua Cidade e Região. Deixamos você informado sobre todas as oportunidades. Siga nossa página no Facebook e não perca nenhuma novidade.
COMPARTILHAR