Localizado no Estado de Tocantins, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Palmas, chama atenção para as vagas anunciadas – TO



Com oportunidades distribuídas para diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Palmas, TO tem chances de contratação para os cargos de: Agente de microcrédito, Ajudante de eletricista, Analista contábil, Aplicador de silkscreen, Arte-finalista, Assistente comercial de seguros, Atendente balconista, Atendente de informações (telemarketing), Auxiliar de cozinha, Auxiliar de depósito, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de mecânico diesel (exceto de veículos automotores), Auxiliar de sushiman, Caseiro (agricultura), Consultor imobiliário, Contador, Corretor de imóveis, Cozinheiro de restaurante, Funileiro de automóveis (reparação), Garçom, Inspetor técnico de qualidade, Instalador de cortinas e persianas, portas sanfonadas e boxe, Lavador de carros, Manicure, Mecânico de auto em geral, Mecânico de manutenção de ar condicionado, Mecânico de manutenção de ônibus, Mecânico de máquinas pesadas (manutenção), Mecânico de motor a diesel, Operador de vendas (lojas), Padeiro, Projetista de móveis, Saladeiro, Serralheiro de alumínio, Técnico em manutenção de equipamentos de informática, Tosador de animais domésticos, Vaqueiro, Vendedor interno e Vendedor pracista. Além de rendimentos mensais compatíveis com o mercado de trabalho, algumas vagas apresenta um ótimo pacote de benefícios aos seus colaboradores. Vale ressaltar que algumas vagas, não demandam experiencia prévia, aumentando as chances para quem busca emprego. Se você tem interesse em concorrer a alguma destas funções, não perca mais tempo e compareça a uma das unidades do Resolve Palmas, no horário das 8h às 18h, munido de Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Endereço.


Notícias sobre Vagas de Emprego, Estágios e Trainee. Vagas disponíveis para níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior. Fique sabendo sobre os Vagas Abertas em sua Cidade e Região. Deixamos você informado sobre todas as oportunidades. Siga nossa página no Facebook e não perca nenhuma novidade.
COMPARTILHAR