Sistema Nacional de Emprego (Sine) do município de Palmas lança seleção com intenção de contratar novos profissionais – TO


Notícias sobre Vagas de Emprego, Estágios e Trainee. Vagas disponíveis para níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior. Fique sabendo sobre os Vagas Abertas em sua Cidade e Região. Deixamos você informado sobre todas as oportunidades. Siga nossa página no Facebook e não perca nenhuma novidade.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) do município de Palmas, no estado de Tocantins, traz novas oportunidades de contratação, para candidatos em diversas áreas de atuação. Há vagas abertas para os cargos de: Analista de sistemas – informática (1), Arte-finalista (1), Atendente balconista (5), Atendente de telemarketing (1), Auxiliar de contabilidade (1), Auxiliar de cozinha (2), Auxiliar de linha de produção (5), Auxiliar operacional de logística (3), Biólogo (1), Chefe de cozinha (1), Corretor de imóveis (1), Costureira em geral (1), Cozinheiro geral (1), Desenhista de páginas da internet – web designer (1), Desenhista industrial gráfico – designer gráfico (1), Impressor de máquina offset (1), Manicure (2), Marceneiro (1), Mecânico de automóveis e caminhões (1), Mecânico de automóvel (2), Mecânico de manutenção de automóveis (2), Mecânico de motor a diesel (1), Motorista de caminhão-guincho pesado (1), Padeiro (1), Pedagogo (1), Polidor de metais (1), Relações públicas (1), Representante comercial autônomo (5), Secretária executiva (3), Serralheiro (1), Trabalhador rural (1), Técnico de laboratório de análises clínicas (1), Técnico de manutenção eletrônica (1), Técnico em manutenção de equipamentos de informática (1), Técnico em manutenção de máquinas (1), Vendedor de consórcio (4) e Vendedor pracista (7). Além de rendimentos mensais compatíveis com o mercado de trabalho, algumas vagas apresentam um ótimo pacote de benefícios aos seus colaboradores. Vale ressaltar que algumas vagas, não demandam experiencia prévia, aumentando as chances para quem busca emprego. As inscrições podem ser feitas de modo pessoal na unidade do Resolve Palmas.


COMPARTILHAR