Mercado Livre: como trabalhar de entregador



O Mercado Livre desenvolve a própria estrutura logística, incluindo a criação de novos centros de distribuição e também a parceria com plataformas de crowdshipping. O Crowdshipping é um novo conceito de entregas, onde cidadãos comuns trabalham fazendo entregas com seus veículos próprios, através de um aplicativo.

Quanto ganha um entregador Mercado Livre?

Os valores da diária podem variar de acordo com o tipo e a capacidade de carga do seu veículo. Outro fator, é a quantidade de pacotes. Se passar de 80 pacotes por dia, é acrescido o valor de R$ 50 na diária.

Pré-requisitos

O Mercado Livre exige que seus motoristas possuam registro de MEI (Microempreendedor Individual), e consequentemente, tenham um CNPJ.

Além de documentos pessoais atualizados, é exigido o documento do veículo, e também o comprovante de antecedentes criminais.

Como se cadastrar para trabalhar de entregador no Mercado Livre?

O cadastro é feito na página euentrego.com.br . Clique em “quero ser um entregador”  com o seu cpf em mãos, preencha corretamente todos os dados solicitados, anexe os documentos necessários, e seu cadastro poderá ser concluído. Depois é só aguardar a resposta através do seu e-mail.


Notícias sobre Vagas de Emprego, Estágios e Trainee. Vagas disponíveis para níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior. Fique sabendo sobre os Vagas Abertas em sua Cidade e Região. Deixamos você informado sobre todas as oportunidades. Siga nossa página no Facebook e não perca nenhuma novidade.
COMPARTILHAR